Informações


Como Comprar


COMO COMPRAR

 

É muito fácil e rápido comprar em nossa loja virtual, acompanhe abaixo como encontrar seu produto.

  1. Navegue pelas categorias na lateral esquerda da página, entre na categoria para filtrar os produtos.
  2. Escolha os produtos que deseja e suas características e clique no botão comprar, você será redirecionado ao carrinho de compras. Se deseja comprar mais, clique em comprar mais produtos, se já estiver satisfeito com o que colocou em seu carrinho, clique em finalizar a compra.
  3. Feito isto você deverá se cadastrar em nosso loja informe dados pessoais, método de entrega e formas de pagamento. Pronto! Seu pedido já foi realizado.

Se ainda restou dúvidas, veja os passos abaixo com mais detalhes.

 

BUSCAR UM PRODUTO

 

Você pode navegar em por nossa loja e conhecer os produtos que estão à sua disposição. Se preferir, também temos a opção de busca, onde você digita o nome do produto que deseja comprar na barra de pesquisa e ela lhe informará uma lista de opções para você escolher qual mais lhe agrada.

 

VISUALIZAÇÃO

 

Encontrou o que procurava mas quer saber mais sobre o produto? é só clicar diretamente na imagem que automaticamente você será levado a uma página com a descrição completa de detalhes do produto e modelos sugeridos.

 

SELEÇÃO DE VARIAÇÃO DE PRODUTO

 

Em alguns produtos, observe que haverão as opções de cores e tamanhos disponíveis. É importante lembrar que você só consegue comprar algum produto após selecionar uma opção. Após a seleção de detalhes, você precisa clicar no botão COMPRAR para enviar o produto para seu Carrinho de Compras.

 

CARRINHO

 

Escolheu um produto mas quer continuar a comprar? Você só precisa clicar no botão COMPRAR que automaticamente o produto selecionado será separado e enviado para seu Carrinho de Compras. Se você quiser conferir tudo o que está no seu Carrinho, basta passar o cursor do mouse sobre o desenho do Carrinho no canto superior direito da página que abrirá uma pequena janela contendo todos os produtos separados por você. Se você já terminou suas compras, é só visualizar novamente a janela do seu Carrinho e clicar no botão FINALIZAR

 

QUANTIDADE

 

Quer escolher quantos produtos levar? Assim que encontrar o produto desejado e envia-lo ao Carrinho de Compras, você tem duas opções: clicar sobre a imagem do Carrinho e já definir a quantidade de produtos, ou terminar de selecionar os produtos, clicar no botão FINALIZAR e escolher a quantidade antes de fechar o pedido.

 

ATENÇÃO: toda vez que você definir a quantidade de produtos, o valor total por produto será atualizado automaticamente. Depois de conferir tudo, é só clicar no botão CONCLUIR COMPRA para finalizar o pedido ou COMPRAR MAIS PRODUTOS se você se lembrou de mais algum produto.

 

OPÇÃO DE ENTREGA

 

Se for sua primeira compra, você precisará preencher os dados do seu endereço ou do endereço de entrega de quem for receber sua compra, caso na sua residência não haja alguém para recebê-la no prazo estimado. Nessa mesma etapa você deverá selecionar o tipo de FRETE que deseja contratar.

 

FORMA DE PAGAMENTO

 

Oferecemos várias opções para pagamento: parcelamento em até 12 vezes fixas nos Cartão de Crédito, compras a vista no Boleto Bancário, Depósito em Conta.

 

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

 

Assim que conferir todas as suas preferências, basta finalizar o processo clicando no botão de CONTINUAR e sua compra será confirmada. Observe que será gerada uma página de confirmação com os dados da compra.  Se sua opção for Boleto Bancário, clique no botão para imprimi-lo. Para as demais, a confirmação é automática.

 

Caso tenha dificuldades no processo entre em contato conosco através dos canais abaixo:

Televendas: 

Das 8:00 as 18:00

(43) 3328-5222

E-mail - SAC: contato@servimedic.com.br

 

 


Segurança


Segurança e privacidade

 

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

 

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito, pois nossas transações são 100% eletrônicas.

 

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

 

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

 

Privacidade

 

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

 

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política. 

 

Uso das Informações

 

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

 

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

 

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

 

A nossa loja se reserva ao direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

 

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA SERVIMEDIC TECHNOLOGY

 

1. INFORMAÇÕES GERAIS

 

1.1. O compromisso da Servimedic Technology está em sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja, visando uma parceria de respeito e confiança criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

1.2. Solicitação de Troca ou Devolução, para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para contato@servimedic.com.br ou ligue para (43) 3328-5222 que nossa central de atendimento irá lhe ajudar no que for preciso.

 

2. DA RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

2.1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento aos detalhes abaixo:

  1. Às cores do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
  2. À descrição e ficha técnica do produto;
  3. Às dimensões do produto (Tamanho, cor, medidas, etc.)
  4. À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

 

2.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos conforme mencionados abaixo em rol não taxativo. Lembre-se que o direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente e fale conosco e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:

  1. Produto avariado no transporte;
  2. Acessórios ou itens faltantes;
  3. Embalagem violada;
  4. Produto em desacordo com o pedido;
  5. Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

3. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

 

3.1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

In verbs:

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

3.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. A mercadoria seja devolvida a Servimedic Technology em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual e acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Servimedic Technology não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

3.3. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

3.4. A devolução do produto poderá ser solicitada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através das formas abaixo:

  1. O CLIENTE poderá postar o item a ser devolvido diretamente nos correios, utilizando a modalidade de frete que preferir.
  2. O CLIENTE fica responsável pelos custos de frete quando a troca ou devolução foi solicitada por ele por arrependimento.

 

3.5. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo CLIENTE será integralmente devolvido conforme descrito no item Ressarcimento de Valores abaixo.

 

4. DA AVARIA

 

4.1. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

5. PRODUTO COM DEFEITO

 

5.1. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

In verbs:

 

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

  1. trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
  2. noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

 

§ 2° Obstam a decadência:

  1. a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
  2. (Vetado).
  3. a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.

 

§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

 

Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.

 

5.2. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do CONSUMIDOR escolher dentre as seguintes alternativas, conforme artigo 18 do CDC:

  1. Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site loja.servimedic.com.br;
  2. Restituição dos valores pagos pelo consumidor;
  3. batimento proporcional do preço.

5.3. Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o CONSUMIDOR poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

 

5.4. O produto com defeito deverá ser encaminhado à Servimedic Technology em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o CLIENTE não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

 

5.5. A Servimedic Technology se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

6. OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

6.1. Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

7. RESSARCIMENTO DE VALORES

 

7.1. O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:

  1. O valor pago pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi paga, observando às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;
  2. O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de Voucher, com validade de 1 (hum) ano e poderá ser utilizado para novas compras no site loja.servimedic.com.br.

 

7.2. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional aos produtos devolvidos.

 

7.3. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Servimedic Technology assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

 

7.4. No caso de pagamento com Boleto Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível. Caso o CONSUMIDOR não seja titular de uma conta corrente para a realização do estorno, o Serviço de Atendimento da Servimedic Technology e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução, respeitando os itens descritos anteriormente. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

 


Prazos e Formas de Envio


FRETE E ENTREGA

 

Fique atento ao prazo de entrega informado no momento da compra pois trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Servimedic Technology!.

A Servimedic Technology! não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Servimedic Technology!, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

A Servimedic Technology! não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem , arcando A Servimedic Technology! com eventual custo adicional.

Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Mega Maio, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 18,  às promoções oferecidas com frete grátis, quando houver os produtos serão identificados com uma descrição de frete grátis.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

 

São efetuadas três tentativas de entrega, a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As outras duas tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto retornará ao nosso Centro de Distribuição. 

 

No caso de transportadoras, são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.

 

Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro. Caso seu pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato através do e-mail e/ou por telefone cadastrado.

 

RASTREAMENTO

 

Assim que seu pedido for postado, será enviado um e-mail com o número de rastreamento de seu pedido para que acompanhe sempre que necessário. Além disto, dentro de sua conta em nosso site você poderá rastrear seu produto clicando em rastreie seu produto, e sendo direcionado para a página dos correios onde mostrará todo o histórico de seu pedido. O Sistema de Rastreamento de Objetos dos Correios permite o acompanhamento do trânsito da encomenda, desde a postagem até a entrega e disponibiliza a data e o horário real de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não-entrega.

 

SEGURO AUTOMÁTICO

 

Em caso de extravio, espoliação ou avaria do objeto, o remetente terá direito ao Seguro Automático. Que pode corresponder ao valor definido na Tabela de Preços do serviço, acrescido dos preços postais pagos e dos serviços opcionais, quando adquiridos. Ou ao reenvio dos produtos conforme seu pedido.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

 

Para acompanhar por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse MINHA CONTA;
  2. Informe seu e-mail e senha de acesso;
  3. Na aba MEUS PEDIDOS, clique em VER COMPRA;
  4. No resumo de sua compra, clique em RASTREIE SEU PEDIDO;

 

Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 

PRAZO DE ENTREGA DIFERENTE NO MESMO PEDIDO

 

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: Aparelho de pressão sobre rodízios e aparelho de pressão aneróide). Consulte o prazo de envio de cada produto. O prazo de entrega deve-se contar com o prazo de envio mais o prazo do serviço escolhido por você dos correios.

 

VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

 

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se está em perfeitas condições.  Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone.

 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

 

Verifique o que pode ter ocorrido:

 

Condomínios

Se você mora em condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

 

Ausência

É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os correios realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado. Caso haja retorno de mercadoria, nós entraremos em contato através do e-mail e do telefone que você informou no momento do seu cadastro.

 

Pagamento

Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (em Meus Pedidos)

 

Endereço de entrega

Confirme se os dados de entrega, informado no fechamento do pedido estão corretos. (em Meus Pedidos)

 

Data de entrega

Verifique a data de entrega do seu pedido. (em Meus Pedidos).

 

PRAZOS DE ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossa loja, da região de entrega e da forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete entrando em contato conosco através do atendimento online, ou pelo nosso e-mail sac@servimedic.com.br.

 

O nosso serviço de entrega é através dos correios. Nós destacamos abaixo os serviços utilizados pelos correios na sua entrega. Todos os prazos de entrega citados abaixo começam a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido e variam de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um dos produtos (por exemplo: Aparelho de pressão sobre rodízios e aparelho de pressão aneróide). Consulte o prazo de envio de cada produto. O prazo de entrega deve-se contar com o prazo de envio + o prazo de entrega dos correios.

 

SEDEX 

 

De abrangência Nacional.  A Encomenda Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em localidades em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.  O prazo de entrega para encomendas Sedex é o dia da postagem + dois dias úteis para todas as capitais, e do dia da postagem + três dias úteis para as demais localidades.

 

E-SEDEX

 

O E-Sedex é um serviço oferecido pelos correios com as mesmas características do Sedex convencional, exceto pela abrangência. Enquanto o e-sedex atende todas as capitais e as maiores cidades do interior de cada estado, o Sedex convencional atende todos os municípios do país. O grande diferencial do e-Sedex é ser disponiblizado apenas para empresas que mantêm grande volume de operações com a ECT. Isso resulta em menor despesa para o destinatário. Por esse motivo, se o seu CEP for atendido pelo serviço e-sedex, prefira-o ao Sedex convencional. 

 

TRANSPORTADORAS

 

A Servimedic Technology, tem o cuidado de credenciar e trabalhar com uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, e uma das maiores operadoras de e-commerce, sugerimos que fiquem atentos aos preços e prazos estimados para a sua maior satisfação.

 

Dicas importantes!

 

A loja.servimedic.com.br se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;

Não realizamos entregas para caixas postais;

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local.

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.