A prótese de mamilo não invasiva, auto aderente indicada para após mastectomia. Molda anatomicamente ao formato do seio. Composta por material resistente e confortável.
Ortho Pauher
Product ID: 560
Prótese de Mamilo Auto Aderente - o Par

Prótese de Mamilo Auto Aderente - o Par

Marca: Ortho Pauher
Disponibilidade: Imediata
Referência: 1055

Por:
R$ 159,90

ou 3x de R$ 53,30 Sem juros
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Descrição

 

A prótese de mamilo auto-aderente é indicada após cirurgia de mastectomia total, parcial e para períodos de pré reconstrução do mamilo.Tem bordas laterais finas muito discretas e textura de pele de mamilo semelhante ao natural. Pode ser usada na praia e piscina.

 

Molda anatomicamente ao formato do seio. A prótese de mamilo é composta por material resistente e confortável.

 

A prótese de mamilo pós mastectomia é uma alternativa não invasiva ao tatuagem ou a cirurgia de reconstrução de mamilo.

 

Prótese de Mamilo Auto Aderente - o Par - Infografico

 

Como usar a prótese de mamilo

 

Retire a prótese delicadamente e cole na pele. Após seu uso, guarde novamente na embalagem. Pode ser usada também no seio natural para ter uma perfeita simetria entre os dois mamilos.

 

A prótese de mamilo não deve ser usada caso a pele ainda esteja cicatrizando ou com ferida. A pele onde será aplicada a prótese de mamilo deve estar seca, sem produtos químicos ou pelos.

 

Especificações técnicas

 

Produto: prótese de mamilo auto aderente siligelmamma

Marca: OrthoPauher

Indicação: Mastectomia total ou parcial

Composição: Q.S.P 100% Silicone e Adesivo (Silicone hipoalérgico de baixa viscosidade)

Tamanhos: P(3,7cm), M(4,2cm) e G(5,2cm)

Quantidade da embalagem: 2 (Par)

 

Cuidados e conservação

 

  • Lavar com sabão neutro
  • Secar suavemente
  • Quando não estiver em uso guardar novamente na embalagem tampada e protegida.

 

Garantia

 

Fornecida pelo fabricante contra defeito de fabricação.

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Características



POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE

 

 

 

1 - SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

 

1.1 - Pedimos que você leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, assim evite enganos pedindo um produto incorreto.
1.2 - Fique sempre à vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características especificas dos produtos.
1.3 - Se tratando de produtos médicos hospitalares não trocamos caso estejam com as embalagens abertas, violadas, rasgadas ou amassadas, pelo fato dos produtos serem esterilizados. Uma vez a embalagem aberta perde-se o fator estéril.
1.4 - NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM ETIQUETA OU EMBALAGEM VIOLADA.
1.5 – Os produtos devolvidos são avaliados antes da confirmação da troca.
1.6 – Caso o produto devolvido não esteja em condições de retornar a venda o mesmo será devolvido ao cliente.
1.7 – O frete é por conta do cliente tanto na devolução como reenvio nos casos em que a troca é solicitada por arrependimento ou pedido de tamanhos e cores errados.
1.8 – O frete é por conta da Servimedic quando for enviado produto diferente do pedido pelo cliente na loja, em casos de tamanho, cor etc.
1.9 – Sempre confira as medidas nas tabelas de referência de cada produto e a forma de medir no caso das meias.
1.10 - Em casos de estorno de pedido onde houve cobrança de frete, não devolvemos o valor do envio, somente o valor dos produtos.

 

 

2 - RECEBENDO O PACOTE.

 

 

2.1 - Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.
2.2 - Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos pelos produtos faltantes ou avariados no transporte.
2.3 - Informamos que os produtos são enviados com os itens que recebemos dos fabricantes/fornecedores.
2.4 - O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento do produto.

 

 

 

3 – SOLICITANDO UMA TROCA.

 

 

Para iniciar o processo de troca siga os procedimentos abaixo:

 

3.1 – Envie um e-mail para sac@servimedic.com.br solicitando a troca, informe o número do pedido.
3.2 – Descreva o motivo da troca se é por tamanho, modelo, defeito, etc.
3.3 – Verifique a integridade do produto e se a embalagem esta lacrada.
3.4 – O produto deverá ser enviado a Servimedic para análise e validação da troca.
3.5 – Após a aprovação da troca emitiremos um vale troca no valor da devolução para que o cliente faça um novo pedido.
3.6 – Pedimos que ao enviar o pacote coloque em embalagem adequada para que chegue com segurança.

Demais dúvidas sobre nosso produtos e nossas políticas entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

sac@servimedic.com.br

(43) 3328-5222