Possui um formato anatômico, adequando-se perfeitamente ao rosto de pacientes que necessitam de equipamentos para respiração, aliviando o atrito com a superfície de apoio.
Compress - O´Gel
Product ID: 3
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Protetor Nasal para Máscara de Ventilação e Respiração CPAP Não-invasiva

Protetor Nasal para Máscara de Ventilação e Respiração CPAP Não-invasiva

Marca: Compress - O´Gel
Disponibilidade: Imediata
Referência: 821

Por:
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Descrição

 

O protetor nasal para máscara de ventilação não-invasiva  é um produto com formato anatômico, adequando-se perfeitamente ao rosto de pacientes que necessitam de equipamentos para respiração, aliviando o atrito com a superfície de apoio, entre a pele e a máscara.

 

Protetor Nasal para Máscara de Ventilação e Respiração CPAP Não-invasiva-info

 

Indicação

 

  • Especialmente indicado para uso no rosto de paciente que necessitam de equipamento para respiração.
  • Projetado para respiração aliviando o atito com a superficie de apoio.
  • Tem formato anatômico e possui alta durabilidade.

 

Orientações

 

A linha hospitalar de produtos à base de gel foi desenvolvida sob a orientação e demanda de profissionais da área médica, preocupados com o conforto e bem estar do paciente.

São produtos que previnem a formação de úlceras de pressão e escaras e estão sendo utilizados por alguns dos melhores centros de Terapia Intensiva e Cirurgia do país.

Usar seguindo orientações médicas.

 

Manutenção

 

São laváveis com água fria e até morna e sabão neutro ou degermante de contato incolor.

 

Apresentação

 

Protetor nasal de gel sólido.

Medida: tamanho único.

Conteúdo: 1 unidade.

Produto reutilizável.

Validade: 2 anos a partir da data de fabricação.

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Características



POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE

 

 

 

1 - SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

 

1.1 - Pedimos que você leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, assim evite enganos pedindo um produto incorreto.
1.2 - Fique sempre à vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características especificas dos produtos.
1.3 - Se tratando de produtos médicos hospitalares não trocamos caso estejam com as embalagens abertas, violadas, rasgadas ou amassadas, pelo fato dos produtos serem esterilizados. Uma vez a embalagem aberta perde-se o fator estéril.
1.4 - NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM ETIQUETA OU EMBALAGEM VIOLADA.
1.5 – Os produtos devolvidos são avaliados antes da confirmação da troca.
1.6 – Caso o produto devolvido não esteja em condições de retornar a venda o mesmo será devolvido ao cliente.
1.7 – O frete é por conta do cliente tanto na devolução como reenvio nos casos em que a troca é solicitada por arrependimento ou pedido de tamanhos e cores errados.
1.8 – O frete é por conta da Servimedic quando for enviado produto diferente do pedido pelo cliente na loja, em casos de tamanho, cor etc.
1.9 – Sempre confira as medidas nas tabelas de referência de cada produto e a forma de medir no caso das meias.
1.10 - Em casos de estorno de pedido onde houve cobrança de frete, não devolvemos o valor do envio, somente o valor dos produtos.

 

 

2 - RECEBENDO O PACOTE.

 

 

2.1 - Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.
2.2 - Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos pelos produtos faltantes ou avariados no transporte.
2.3 - Informamos que os produtos são enviados com os itens que recebemos dos fabricantes/fornecedores.
2.4 - O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento do produto.

 

 

 

3 – SOLICITANDO UMA TROCA.

 

 

Para iniciar o processo de troca siga os procedimentos abaixo:

 

3.1 – Envie um e-mail para sac@servimedic.com.br solicitando a troca, informe o número do pedido.
3.2 – Descreva o motivo da troca se é por tamanho, modelo, defeito, etc.
3.3 – Verifique a integridade do produto e se a embalagem esta lacrada.
3.4 – O produto deverá ser enviado a Servimedic para análise e validação da troca.
3.5 – Após a aprovação da troca emitiremos um vale troca no valor da devolução para que o cliente faça um novo pedido.
3.6 – Pedimos que ao enviar o pacote coloque em embalagem adequada para que chegue com segurança.

Demais dúvidas sobre nosso produtos e nossas políticas entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

sac@servimedic.com.br

(43) 3328-5222