Cinto de Contenção Imobilizador de Braços para pós Operatório de Mamoplastia

Marca: Body Medic
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios
Referência: Body-15
 

Por:
R$ 89,90

ou 3x de R$ 29,97 Sem juros
ou 10x de R$ 10,00 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO

 

O cinto contensor é um equipamento de uso externo que promove a fixação suave e contínua dos braços junto ao tronco impedindo movimentos de abdução, extensão ou elevação para qualquer lado.

Sua ação contensora impede a movimentação, nos musculos peitorais, favorecendo a cicatrização e regeneração dos tecidos desta região. Além disso, impede a tração da pele prevenindo deiscências de sutura alargamento de cicatriz.

Infográfico Cinto de Contenção Imobilizador de Braços para pós Operatório de Mamoplastia Infográfico

 

INDICAÇÃO

 

Estética

Mamoplastia redutora, mastopexia ou prótese de mama.

 

Reparadora

Reconstrução de mamas e retalhos.

 

Pós operatório

Ginecomastia masculina e cirurgias em região axiliar de qualquer origem.

 

Contem um cinto torácico (a) ligado a dois braceletes (b), acelerando a recuperação, a cicatrização e a colagem da pele, e evitando a ocorrência de hematomas, seromas, deiscências dos pontos, quelóides ou cicatrizes hipertróficas ou até mesmo a ocorrência de necroses e consequentemente evitando o surgimento de dores e alterações estéticas e a necessidade de punção de líquidos e até de nova cirurgia.

 

MODO DE USAR

 

  • É utilizado sobre as vestimentas do paciente e apresenta regulagem de tamenho no toráx e nos braços com velcro. Deve ser mantido 24 horas por dia e retirado apenas para higiene pessoal.
  • pode ser lavado.
  • O período de uso é de 15 a 30 dias no pós operatório. (Este período pode variar de acordo com o porte da cirurgia, tipo fisico e cicatrização individual.)

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE

 

 

 

1 - SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

 

1.1 - Pedimos que você leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, assim evite enganos pedindo um produto incorreto.
1.2 - Fique sempre à vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características especificas dos produtos.
1.3 - Se tratando de produtos médicos hospitalares não trocamos caso estejam com as embalagens abertas, violadas, rasgadas ou amassadas, pelo fato dos produtos serem esterilizados. Uma vez a embalagem aberta perde-se o fator estéril.
1.4 - NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM ETIQUETA OU EMBALAGEM VIOLADA.
1.5 – Os produtos devolvidos são avaliados antes da confirmação da troca.
1.6 – Caso o produto devolvido não esteja em condições de retornar a venda o mesmo será devolvido ao cliente.
1.7 – O frete é por conta do cliente tanto na devolução como reenvio nos casos em que a troca é solicitada por arrependimento ou pedido de tamanhos e cores errados.
1.8 – O frete é por conta da Servimedic quando for enviado produto diferente do pedido pelo cliente na loja, em casos de tamanho, cor etc.
1.9 – Sempre confira as medidas nas tabelas de referência de cada produto e a forma de medir no caso das meias.
1.10 - Em casos de estorno de pedido onde houve cobrança de frete, não devolvemos o valor do envio, somente o valor dos produtos.

 

 

2 - RECEBENDO O PACOTE.

 

 

2.1 - Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.
2.2 - Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos pelos produtos faltantes ou avariados no transporte.
2.3 - Informamos que os produtos são enviados com os itens que recebemos dos fabricantes/fornecedores.
2.4 - O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento do produto.

 

 

 

3 – SOLICITANDO UMA TROCA.

 

 

Para iniciar o processo de troca siga os procedimentos abaixo:

 

3.1 – Envie um e-mail para sac@servimedic.com.br solicitando a troca, informe o número do pedido.
3.2 – Descreva o motivo da troca se é por tamanho, modelo, defeito, etc.
3.3 – Verifique a integridade do produto e se a embalagem esta lacrada.
3.4 – O produto deverá ser enviado a Servimedic para análise e validação da troca.
3.5 – Após a aprovação da troca emitiremos um vale troca no valor da devolução para que o cliente faça um novo pedido.
3.6 – Pedimos que ao enviar o pacote coloque em embalagem adequada para que chegue com segurança.

Demais dúvidas sobre nosso produtos e nossas políticas entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

sac@servimedic.com.br

(43) 3328-5222