Colete Modelador Masculino Pós Cirúrgico de Ginecomastia - Model Forma

Marca: Model Forma - Slim
Modelo: Colete
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis + prazo de envio dos correios
Referência: 129
 

Por:
R$ 199,90

ou 3x de R$ 66,63 Sem juros
ou 12x de R$ 18,89 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Estoque limitado

Descrição

 

O colete modelador é desenvolvido com a mais alta tecnologia com material leve e confortável são especiais para comprimir a região operada sem causar desconforto. Composição ideal para o pós-cirúrgico.

 

Colete Modelador Masculino Pós Cirúrgico de Ginecomastia - Model Forma - table

 

Indicação e Benefícios

 

  • Indicado para o pós-cirúrgico de ginecomastia.
  • Nos procedimentos cirúrgicos de ginecomastia as cintas ajudam a manter a postura correta ajuda a evitar o aspecto flácido da pele.
  • O modelador é importante para que não haja atrito entre as regiões operadas.
  • Acelera o processo de cicatrização, melhora a circulação sanguínea, aumenta a síntese de colágeno, diminui a flacidez da pele, modela o corpo através da compressão, reduz a fadiga muscular e o cansaço, promove o equilíbrio térmico do corpo.
  • Pode se usar diariamente para modelar o corpo e ajudar na postura.

 

Precaução e Utilização

 

  • Lave somente a mão, sem torcer e esfregar.
  • Utilize sabão neutro, não utilize alvejante.
  • Não use máquina de lavar nem secar.
  • Não utilize ferro de passar.
  • Lave sua malha compressiva com a maior frequência possível ou sempre que houver o uso de cremes ou outro produto oleoso sobre a pele.
  • Para vestir as peças fechadas devem ser colocadas de baixo para cima, passe pelas pernas até que fique bem ajustada e comprimindo o suficiente.

 

Informações Importantes

 

**Diferencia-se dos demais pela porcentagem de elastano contém 21% o que torna mais macio, leve e fresco para uso diário.

**Demais fabricantes possuem 9% de elastano o que torna o tecido mais pesado, quente e grosso.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE

 

 

 

1 - SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

 

1.1 - Pedimos que você leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, assim evite enganos pedindo um produto incorreto.
1.2 - Fique sempre à vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características especificas dos produtos.
1.3 - Se tratando de produtos médicos hospitalares não trocamos caso estejam com as embalagens abertas, violadas, rasgadas ou amassadas, pelo fato dos produtos serem esterilizados. Uma vez a embalagem aberta perde-se o fator estéril.
1.4 - NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM ETIQUETA OU EMBALAGEM VIOLADA.
1.5 – Os produtos devolvidos são avaliados antes da confirmação da troca.
1.6 – Caso o produto devolvido não esteja em condições de retornar a venda o mesmo será devolvido ao cliente.
1.7 – O frete é por conta do cliente tanto na devolução como reenvio nos casos em que a troca é solicitada por arrependimento ou pedido de tamanhos e cores errados.
1.8 – O frete é por conta da Servimedic quando for enviado produto diferente do pedido pelo cliente na loja, em casos de tamanho, cor etc.
1.9 – Sempre confira as medidas nas tabelas de referência de cada produto e a forma de medir no caso das meias.
1.10 - Em casos de estorno de pedido onde houve cobrança de frete, não devolvemos o valor do envio, somente o valor dos produtos.

 

 

2 - RECEBENDO O PACOTE.

 

 

2.1 - Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.
2.2 - Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos pelos produtos faltantes ou avariados no transporte.
2.3 - Informamos que os produtos são enviados com os itens que recebemos dos fabricantes/fornecedores.
2.4 - O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento do produto.

 

 

 

3 – SOLICITANDO UMA TROCA.

 

 

Para iniciar o processo de troca siga os procedimentos abaixo:

 

3.1 – Envie um e-mail para sac@servimedic.com.br solicitando a troca, informe o número do pedido.
3.2 – Descreva o motivo da troca se é por tamanho, modelo, defeito, etc.
3.3 – Verifique a integridade do produto e se a embalagem esta lacrada.
3.4 – O produto deverá ser enviado a Servimedic para análise e validação da troca.
3.5 – Após a aprovação da troca emitiremos um vale troca no valor da devolução para que o cliente faça um novo pedido.
3.6 – Pedimos que ao enviar o pacote coloque em embalagem adequada para que chegue com segurança.

Demais dúvidas sobre nosso produtos e nossas políticas entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

sac@servimedic.com.br

(43) 3328-5222